quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Palavra da equipe diretiva

                                       Jairo (Diretor)





A professora Vanúsia foi quem deu a idéia, e eu achei ótimo. Tudo que irá acontecer será feito pensando nos alunos e por eles.
É importante que um projeto que tenha como prioridade a leitura seja executado na escola, e é bom que isso aconteça com mais frequência.


                                                 Lourdes (Coodenadora)






A feira em si é um projeto muito bom, porque vai envolver a escola num todo. Vai ser um momento muito importante para o Petrônio Portela, pois esse é um projeto que vai levar o aluno a adquirir vários conhecimentos. O aluno que lê o livro irá ter um esclarecimento e vai ser bom para todo mundo, principalmente, para o futuro deste aluno e da própria comunidade escolar. A mudança da feira de ciências para feira literária é uma ótima inovação, e inovar é bom! Esperamos que essa mudança seja um grande sucesso. Estão todos de parabéns por se envolverem em um projeto tão bonito como esse.

  Gardênia (Coordenadora)



 





                                    Suely (Secretária)






Sobre o projeto: Eu gostei muito do projeto assim que foi passado para mim.A professora Valéria apresentou o projeto de rádio,e em seguida, a professora Vanúsia o projeto "Vozes Literárias", que envolveu os professores de outras disciplinas. Então eu sugeri que este tivesse a culminância na Feira de Ciências. Inclusive convidando os professores dos outros turnos.


Expectativa: a melhor possível, em função de os professores e os alunos estarem empenhados. Eu tenho certeza de que será um trabalho muito bonito.


 Fotos: Alan Guerra 1° Ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos de Descontração