quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O projeto ocupa todos os espaços

                                                             Biblioteca

         







                                                      

 Sala de Vídeo

Após a leitura do livro os alunos da 5ª série C assistem ao filme O Pequeno Príncipe.









  



Laboratório de Informática


Alunos que vão elaborar programas de rádio para o projeto participam da I Oficina de Rádio na Escola.












                                                                Sala dos Professores












Entrevistado: Bryan, à esqueda, 13 anos, 7ª série, manhã

O livro é muito bom, porque com ele nós podemos aprender muitas coisas novas. Eu gostei do primeiro capítulo que foi quando eles saíram do sertão de onde viviam em busca de um lugar melhor. Se eu pudesse resumir tudo que eu li numa só palavra, não saberia me expressar pela grandeza que é este livro.
Foi boa essa iniciativa de ter uma Feira Literária, porque me incentivou a ler e a trabalhar com meus colegas de classe.

                                                     

                                                   Pátio da Escola






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos de Descontração