quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O QUE PENSAM AS PEDAGOGAS

                             

                                                             Jeanne




Eu acho uma boa ideia. Vai ser muito proveitoso se os alunos realmente se interessarem e souberem desfrutar. O objetivo do projeto é aumentar a capacidade do aluno em relação à leitura e, para a escola, esse projeto vai ser muito interessante.

                                                    Lúcia






   O que eu tenho a dizer é que estou muito feliz em fazer parte desse projeto, e dou a maior força, porque a leitura é a coisa mais importante que o ser humano tem. Ela nos leva a conhecer o mundo.
Esse projeto foi bom porque eu pude ver todo mundo buscando o melhor para a escola.

   Minha expectativa é a melhor possível.Eu acredito muito no trabalho das pessoas que estão coordenando o projeto. Quero finalizar parabenizando todos os alunos, principalmente os que estao junto  à coordenação do projeto, e agradecê-los pelo empenho.

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos de Descontração